AVISO DE LICITAÇÃO – PE 16/2019

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

O Instituto Federal Catarinense – Campus Concórdia, torna público para conhecimento dos interessados que realizará Licitações, conforme segue: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 016/2019, para CONCESSÃO ONEROSA DE USO DO ESPAÇO FÍSICO destinado a contratação de empresa especializada na exploração comercial de serviços de Reprografia, impressão, digitalização, formatação, revisão textual, comercialização e personalização de artigos de papelaria, Livraria e Bazar, sob o critério de menor preço ofertado por LOTE, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital, com fornecimento de todo o material, equipamentos e serviços necessários para a execução total do serviço para atender a demanda do Instituto Federal Catarinense – Campus Concórdia.

Abertura da Sessão Pública acontecerá às 09:00 horas do dia 08/01/2020 no Site www.comprasgovernamentais.gov.br

Os Editais completos poderão ser retirados a partir de 17/12/2019 no Instituto Federal Catarinense – Campus Concórdia, sito à Rodovia SC 283, Km 17 – Bairro Fragosos. Informações poderão ser obtidas através do telefone (49) 3441 4810 ou pelo e-mail compras.concordia@ifc.edu.br.

Edital PE 16_2019