PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 021/2017 TIPO MENOR PREÇO POR GRUPO

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 021/2017

TIPO MENOR PREÇO POR GRUPO

O INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE – CAMPUS concórdia, torna público o PREGÃO ELETRÔNICO SRP nº 021/2017, tipo menor preço por Grupo, visando a Eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de gerenciamento de frota, com implantação de sistema informatizado e integrado, através da internet, e tecnologia para registro de transações por meio de cartões magnéticos, na rede de postos, oficinas elétricas, mecânicas Leve e pesada, e centros automotivos credenciados e disponibilizados em todo o território nacional, especialmente no estado de Santa Catarina, para atender as necessidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense – Campus Concórdia e demais Órgãos participantes.

Abertura da Sessão Pública às 09:00h do dia 29/11/2017 no Site www.comprasnet.gov.br

Contatos através do telefone (49) 3441-4800, ou através do e-mail licitacao@ifc-concordia.edu.br

Download Edital